27 de outubro de 2015

Entrevista com leitores #1

Oi oi gente, bom não é bem uma entrevista é mais uma TAG só que com os nossos leitores, adorei fazer essa entrevista! Breve teremos uma nova entrevista com leitores #2! Vamos aos entrevistados: André Luiz e Vitória Regina:  


1) Qual é o nome do seu animal de estimação?  
Viih: "July." 
André: "Mel e Lola."
2) Qual é a espécie e a raça dele (a)?
Viih: "Pinscher." 
André: "Yorkshire e Poodle."
3) Qual é a idade?
Viih: "6 anos."     
André: "2 e 9 anos."
4) Como você o adquiriu?
Viih: "Meu pai trouxe de um tio meu porque ela era maltratada." 
André: "Família adotou."
5) O que ele (a) mais gosta de comer?
Viih: "Com certeza é carne hahaha."  
André: "Bifinho e canudinho para cachorro."
6) Há quanto tempo você tem seu animal de estimação?
Viih: "Há 5 anos." 
André: "Mel há 2 anos e Lola há 9 anos." 
7) O que ele (a) faz que é muito engraçado/fofo?
Viih: "Quando corre atrás de objetos." 
André: "Quando a Mel fica em pé e a Lola deita de barriga pra cima <3."
8) Como é a sua relação com seu animal de estimação?
Viih: "É boa minha best <3!" 
André: "Incrível!"
9) Situação engraçada que aconteceu entre vocês.
Viih: "Não me recordo." 
André: "Na cama deitado."
10) Alguns apelidos/ nome que você chama seu animal de estimação.
Viih: "Juh ou Jujuh."
André: "Mel de Zé B. e Lola de Lepo Lepo hahaha!"

Agradeço aos entrevistados e comente as respostas sobre seu cachorro que eu coloco na entrevista, obrigada gente e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário