17 de outubro de 2014

Raça o dia: Pinscher Miniatura

Todos os dias irei postar tudo sobre uma raça.
Sua origem é na Alemanha
Sua altura é de: Macho 25-30 cm; Fêmea 25-28 cm.
Seu peso é de: Macho 4-5 kg; Fêmea 3,5 - 4 kg.
Sua personalidade: Amigável, Energético, Brincalhão, Esperto.

É considerada a menor raça do mundo. Ele requer cuidados práticos, seu tamanho o torna ideal para se adaptar em qualquer local, e é uma facilidade para lares cujos donos não possam cuidar de vastas pelagens. Esse é o Pinscher Miniatura

30 comentários:

  1. Respostas
    1. Boa tarde .
      Meu filho e minha cuada tem probrema de saude estar querendo Pinscher.eu precisso da este presente pra eles me ajudar.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Yes give me a call 919-931-9300 please I just had to put my male pitbull down after 15 years and I am looking for a new baby to love and nurture for a longtime to come

      Excluir
  3. Eu quero adota ele pode ou ñ por favor eu quero tanto ele por favor

    ResponderExcluir
  4. He querido adoptar uno pero no se me ha dado la oportunidad no pierdo las esperanzas

    ResponderExcluir
  5. Eu quero.muoto.adotar ou saber pnde.posso.comprar.aqui.em.brasilia.um.pincher zero

    ResponderExcluir
  6. Estou procurando um número 0 quem estive chama no zap 77998257659 preferência femia cor vermelho ou amarelo não é doação

    ResponderExcluir
  7. Estou querendo uma piche número o preta ,para dar meu pai pós a dele faleceu...

    ResponderExcluir
  8. Eu queria muito Pinscher 0 macho ou fêmea

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde gostaria MT de adotar um pincher. Amo essa raça já tive uma fêmea maos ja e 6 anos q não. Tenho um pet gostaria MT agradeço se tiver um a disposição..

    ResponderExcluir
  10. Gostsria de adotar dois Pinscher muito to apaixonada .obrigada

    ResponderExcluir
  11. Gostaria muito de adotar um Pincher macho, o meu morreu aos 12 anos tem 1 semana que estamos sofrendo pela perda dele.

    ResponderExcluir
  12. Amo sou apaixonada de montão asssimm cuido vermifugou após alguns dias levo pra tomar vacina só falta vcs mim doar um ou mais acho lindos fofos.

    ResponderExcluir
  13. Gostava de adotar um cãozinho pequenino como posso?

    ResponderExcluir
  14. Como adotar um miniatura
    Meu contato
    75988672372 francisc

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde estou só de curiosidade pois, eu tenho uma fêmea tamanho 0 só estou procurando saber mais.

    ResponderExcluir
  16. Minha esposa quer adotar uma fêmea se possível ainda filhote. Obrigado. Abs

    ResponderExcluir
  17. Meu filho e autista dei um para ele mas tinha três anos desapareceu a sinco mês meu filho Miguel chora quando lembra eu preciso pra comprar outro mas tá difícil ele gosta de outro o dele era wil

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, moro em Campos dos Goytacazes RJ, estava a fim de possuir este animalzinho ,só precisava saber o preço pois sou pobre, obrigada.

    ResponderExcluir
  19. Eu quero um de ses cachoro

    ResponderExcluir