26 de janeiro de 2016

Meninas resgatam dois filhotes de cães - Entrevista

Oi oi gente, faz um tempinho que eu não coloco nada aqui. No post de hoje eu fiz uma entrevista muito especial, com uma das meninas que resgataram os cães, o nome da entrevistada é Jéssica Calister.
Valeska, Gabriela e Jéssica.


Qual era o estado do cão quando vocês o encontraram? (Onde ele estava, que aparência ele tinha)
Eles estavam em uma pequena caixa de papelão jogados no mato, entre cair no rio ou morrer atropelados na rodovia, fisicamente eles pareciam bem, porém estavam assustados e desde o momento que nós os pegamos, eles ficaram extremamente quietos.

O que vocês pensaram quando se depararam com aquela cena?
Como disse, estavam no mato, no barranco do rio piracicaba, ao lado da rodovia, alguns passos para a esquerda eram atropelados, alguns passos para direita e caíam no rio. Eles estavam assustados, juntinhos na caixa e pareciam com muito medo, não estavam machucados, porém estavam com uma barriguinha enorme, o que nos fez pensar que estariam com verme.


Qual foi a primeira reação de vocês? 

Bom, primeiramente ficamos escandalizados, com o nível de crueldade que um ser humano consegue chegar. Nós 3 amamos animais, independentemente de qual espécie seja, mas meu apego pelos cães é nítido; não tinha como deixá-los ali. Confesso que o sentimento foi de muito ódio, mas depois que aquelas fofurinhas já estavam bem em nossos braços, senti muito amor.
A primeira reação com certeza, foi tirá-los dali de qualquer modo, não tínhamos coração para abandoná-los ali como outros já fizeram.


O que te levou a recolher os cães daquela situação? 
O amor que sentíamos por animais com certeza nos fez tirá-los dali. E o pensamento que nenhum animal merece ser maltratado, principalmente cães, que são extremamente companheiros, e que só nos lançam muito amor e fidelidade.


O que você acha de pessoas que mal tratam animais? 

Penso que esse tipo de pessoa, com certeza não sabe o valor que uma vida tem, sinto apenas nojo, não sei se conseguiria me relacionar com pessoas deste tipo. É muito agonizante saber que muitos cães e outros animaizinhos são maltratados por aí, e que não se pode fazer nada, pois não tem a mesma sorte dos que conseguem ser salvos.


Como eles estão hoje em dia? E qual o nome dos vitoriosos?

Bom, o Hulk está com meu pai e minha irmã morando na mesma cidade onde foi abandonado e consequentemente resgatado.
Logo que passou uma noite em casa ele se mostrou ser todo brincalhão, feliz e companheirinho, pois não desgrudava.
O Duke, ficou com uma amiga minha, Carolina, tenho certeza de que ele também está muito bem, ela me disse que ele é dorminhoco e bem preguiçoso, mas as vezes gosta de uma farra.

"Pessoal veja como são as coisas. Hoje eu estava passando px ao Shopping Piracicaba quando avistei três moças pegando algo de uma caixa. Notei que eram dois Cãezinhos. Parei e perguntei sobre os filhotes e elas me disseram que encontraram eles abandonados nesta caixa de papelão e fui surpreendido pelo gesto delas ao dizerem que adotariam os cãezinhos. Fiquei muito Feliz e agradecido em saber que hoje vocês foram Anjos na vida desses cãezinhos. É muito gratificante ver pessoas assim que ajudam os animais abandonados por seres sem Coração. Quero homenagear vocês pela atitude. A página Adestrador Sandro e eu Sandro Bueno me coloco a disposição de vocês e de todos que amam animais. Parabéns e que Deus Abençoe! Valeska, Gabriela e Jéssica. Abraços." Adestrador Sandro Piracicaba em sua página no Facebook.

Bom, não sei nem o que dizer dessa atitude, mas quero parabenizar as três meninas que mostraram que o ser humano pode ser melhor, tenho certeza que os dois estão sendo muito bem cuidados e eu espero que vocês tenham toda a felicidade do mundo! Agradeço de coração por salvarem duas vidas maravilhosas! Parabéns, meninas!

Espero que vocês tenham gostado dessa entrevista mais que especial, obrigada gente e até o próximo post! (Não se esqueçam de seguir o blog, obrigada)
❤️

Um comentário:

  1. Intorno al quadrante si trova l'elegante replica orologi rolex ghiera girevole che è in acciaio con marcatori incisi e lume dipinto al segno dei 60 minuti. In effetti, l'acciaio orologi replica rolex graffierà e indosserà più di, per esempio, una lunetta in ceramica, ma l'aspetto in orologi replica contrassegno acciaio su acciaio della lunetta e della cassa è orologi replica siti affidabili allo stesso tempo alla moda e aiuta a spiccare questo particolare design dell'orologio. Non sto dicendo che Breitling replica una lunetta in ceramica non sarebbe piacevole - ma sto dicendo che la lunetta in acciaio è molto bella e aiuta Omega replica a completare il look classico di questo orologio, che ora ha più di 20 anni.

    Stylish ladies Rolex replica watches, high-end men's Rolex replica watches, worthy of your collection and wearing.

    Eleganti orologi replica Rolex da donna, orologi Rolex replica da uomo di fascia alta, degni della tua collezione e da indossare.

    ResponderExcluir