23 de novembro de 2015

Os melhores desenhos animados com cães!

Oi oi gente! Tudo bom com vocês? No post de hoje vou mostrar os melhores desenhos, que fizeram e fazem história na televisão. Bom, vou colocar os que sempre assisti. Como vocês sabem eu sempre gostei de cães (desde criança) por isso eu vivia assistindo Scooby Doo e vários outros desenhos que tinham cães.

Os nossos queridos amigos de infância são:

Scooby Doo

  
Imagem: Dog Story
Criado em 1969 por Iwao Takamoto, é o cachorro protagonista  que dá nome ao desenho animado que tem 550 (!) episódios distribuídos em 26 temporadas. Scooby Doo é o segundo desenho animado americano com maior número de temporadas, perdendo apenas para The Simpsons. O cachorro, companheiro de Fred, Velma, Daphne e Salsicha, viaja com a turma numa van chamada Máquina Mistério e ajuda a investigar casos misteriosos. 

Pluto

Imagem: Disney Wiki
No começo, o cão foi mascote da Minnie, e não do Mickey. Pluto era um cão treinado para caça, da raça bloodhound, chamdo Rover. Mas aí a esposa de Walt Disney (o criador do personagem) sugeriu uma mudança quando descobriram o planeta Plutão. Ao todo, foram mais de 50 episódios com Pluto, desde a sua primeira aparição em 1930. Apesar de destrambelhado e de causar muita confusão, o cachorro sempre acabava ajudando a desvendar mistérios.  
  
Imagem: Cliparts e Gifs

Coragem

É o protagonista do desenho animado Coragem, o Cão Covarde. Como diz o próprio nome, é um cão muito, mas muito medroso. Ele foi criado nos Estados Unidos por John R. Dilworth e apareceu pela primeira vez em 1995. Ao todo, são 53 medrosos episódios divididos em quatro temporadas.


Pateta

Outro personagem da Disney, Pateta surgiu logo depois de Pluto. Alto, magro e desengonçado, ele é conhecido pelo público pelo seu jeito engraçado e bondoso. Ah, e o nome original dele também era outro. Nos primórdios de sua aparição, ele era chamado de George Geef e o nome Pateta era apenas um apelido. O cão também tinha um filho, o Max. 





Imagem: Cazulo
 

Snoopy 

Imagem: Desenhos Blognet
O cãozinho da raça beagle aparece pela primeira vez em 1950 e pertence aos quadrinhos Peanuts, criado por Charles Schulz. Na verdade o nome dele seria Sniffy, mas o autor descobriu que esse nome era usado em outra tirinha. Durante os dois primeiros anos, Snoopy foi um companheiro silencioso de Lila e Charlie Brown. Ele até agia como um cachorro normal (!). Mas em 1952, para deleite dos leitores, Snoopy começou a verbalizar seus pensamentos. Sorte a nossa. E o sucesso do desenho foi tanto que resultou no lançamento de uma série de TV. 

Odie

Fonte: Amantes de Cães








Ele apareceu pela primeira vez nas tirinhas de 
Garfield em 1978. O gato o define como "uma língua com olhos e patas", porque o cão sempre está com a língua de fora, babando. Em 1982, a tira virou uma série de desenho animado - e lá estava Odie se vingando de Garfield. Em 2004, foi a vez da dupla ir para o cinema. Em 2009 eles retornaram com a segunda e última sériem O Show do Garfield.





Jake

Fonte: Garotos Bipolares

Ao lado de Finn, seu dono, ele é protagonista do desenho animado Hora de Aventura. Mas ele não é um simples cachorro. Jake é mágico. Ele tem poderes de elasticidade, que lhe permitem esticar e manipular seu corpo. É isso que salva a dupla em várias ocasiões. Já são seis temporadas com 179 episódios, sendo que o primeiro episódio piloto foi ao ar em 2007.
Valeu gente, obrigada e até o próximo post! <3




20 de novembro de 2015

Filmes com Cachorros

Oi oi gente, separei para vocês os melhores filmes com a participação deles! A maioria eu já assisti e espero que vocês assistam hahaha, são filmes emocionantes e fofos <3

Marley e Eu


John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá, eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida de casal. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos.

Eu nunca assisti esse filme mas já me falaram que é muito bom, eu pretendo assisti-lo. Veja o trailer logo abaixo:
 

Sempre ao seu lado

Parker Wilson (Richard Gere) é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate (Joan Allen), sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.



Esse filme é mesmo lindo, te faz chorar igual criança, nunca vi um filme tão bem feito e tão emocionante quanto este. Veja o trailer abaixo:



Como Cães e Gatos 2: A vingança de Kitty Galore

Na eterna briga entre cães e gatos, uma felina enlouquecida pode ter levado isso longe demais. Kitty Galore (Bette Midler), uma ex-colaboradora da organização de espiões felinos MEOWS, bolou um plano maligno para derrotar seus inimigos caninos e derrubar seus ex-companheiros de espionagem. Diante desta ameaça, cães e gatos são obrigados a unir forças pela primeira vez, na tentativa de salvar suas vidas e as de seus humanos.

Um Hotel Bom pra Cachorro


Na casa dos irmãos Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin), há uma rígida regra: é proibido ter animais de estimação. Isto faz com que eles sempre tenham que arrumar meios para esconder Sexta-feira, seu cachorro faminto. Um dia eles encontram, por acaso, um hotel abandonado onde já vivem dois cães de rua. Os irmãos chamam seus amigos e, juntos, decidem transformar o local em um hotel para vira-latas.

Esse filme é muito bom mesmo, super divertido. Veja o trailer abaixo:


Perdido pra Cachorro

Chloe (dublada por Drew Barrymore) é uma cadela chihuahua totalmente "patricinha" de Beverly Hills, mimada ao extremo por sua dona, a milionária Viv (Jamie Lee Curtis). Papi (George Lopez) é o chihuahua do jardineiro da milionária que só tem olhos e focinho para Chloe, mas ela não dá a menor atenção para ele. Um dia, porém, Chloe é seqüestrada durante uma viagem ao México e, longe de sua dona, enfrenta o perigoso doberman Diablo (dublado por Edward James Olmos) e seu dono. Para isso Chloe conta com a ajuda de outros cães, como o pastor alemão Delgado (dublado por Andy Garcia), Monte (dublado por Plácido Domingo) e Chucho (dublado por Luis Guzmán) e, claro, Papi, que viaja com seu dono para salvar sua amada.
Fonte: Adoro Cinema

Apesar do filme ter uns 7 anos é muito legal, e o que não falta nesse filme é aventura e emoção. Veja o trailer abaixo:


Valeu gente, até o próximo post, dê sugestões de filmes com cães nos comentários! Não se esqueça de entrar no meu segundo blog: Blog da Cassi. Obrigada! <3 Espero que tenham gostado!


7 de novembro de 2015

Visita ao Parque Estadual Morro do Diabo

Oi oi gente, não se preocupem esse post não tem nada a ver com o Diabo, fui visitar esse Morro que fica na divisa com o Estado do Paraná. Veja um pouco sobre esse Parque:
O Parque Estadual Morro do Diabo foi criado em 1941 como uma reserva, tornando-se parque apenas em 1986, com o objetivo de preservar uma das últimas áreas de floresta de planalto do país. É uma das áreas núcleos da Reserva da Biosfera da Mata Atlântica Brasileira.
A unidade abriga uma das quatro áreas de proteção com mais de 10.000 hectares de Floresta Tropical Estacional Semidecidual, que originalmente cobria parte dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná.
O bom estado de conservação de sua área de quase 34.000 hectares de Mata Atlântica de Interior permite a ocorrência de importantes espécies de fauna, inclusive algumas ameaçadas de extinção, como anta, queixada, bugio, puma e onça-pintada, além de uma das espécies de primata mais ameaçada do mundo, o mico-leão-preto, que encontra no Parque refúgio para a sua maior população livre. Estima-se que no Parque haja cerca de 1.200 indivíduos dessa espécie. Com relação à flora, o Parque abriga a maior reserva peroba-rosa, espécie importante para trabalhos de reflorestamento e recuperação de áreas degradadas.
Fonte: Ambiente Gov SP

A vista é maravilhosa e compensa muito chegar até o topo do Morro, veja este vídeo do 'VLOG' não chega a ser um vlog mas tá ai hahaha. Saímos de Ilha Solteira às 06:40 e voltamos às 19:30 (chegamos em Ilha) saímos de lá às 15:40, o vídeo está lindo vejam, espero que gostem, fiz com muuito carinho <3

O vídeo tem 37 segundos - Por quê? - Por que a plataforma do Blogger não aceita arquivos com mais de 100 MB ... Talvez eu coloque o vídeo completo de 9 minutos no Facebook, caso vocês peçam hahaha. Peçam ai nos comentários o vídeo completo está bem mais legal que esse <3 Tem o vídeo no ônibus entre outros estou esperando os comentários! Valeu gente!

    Uhuul depois de umas 10 tentativas eu consegui colocar o vídeo! Espero que gostem!







Visita ao Museu de Animais Empalhados
OBS: Todos os animais empalhados foram atropelados na Rodovia.







Lagoa Verde - Teodoro Sampaio - SP







Essa lagoa não tem oxigênio, pois a planta que cobre ela puxa todo o oxigênio que ali existe, então essa lagoa não tem peixe ou qualquer outro ser vivo.
No ônibus por 3 horas hahaha

Eu sou a mais alta das que estão abaixadas hahaha

Valeu gente! Até o próximo post! <3