3 de setembro de 2015

Pesquisa: O que você acha do experimento com animais?

Oi oi gente, hoje a pesquisa é um tema um pouco polêmico; o experimento com animais, algumas pessoas concordam em partes e outras discordam leia um pouco mais logo abaixo: Pesquisa realizada no dia 03/09/15 (Hoje) :)

   
Bruna Lima, 14 anos: "Eu acho um desrespeito contra eles, estão ali sem culpa nenhuma, são submetidos a injeções, colírios, remédios para ver se tem reação e quando tem alguma reação grave, acabam até morrendo, para depois serem testados nos humanos que se oferecem para testar medicamentos, sempre que vão testar remédios a primeira coisa lembrada é os animais."
Cassiterita (Eu), 14 anos: "Bom, na minha opinião isso é um tremendo ABSURDO, as pessoas não deveriam fazer isso, eles sentem dor e tem sentimentos. Devemos denunciar esses maus tratos contra nossos melhores amigos."
Claudia Crepaldi: "Acho muito triste ver alguns animais sendo submetidos a testes muitas vezes dolorosos, porém, quando não há alternativas para testar produtos, acho necessário o uso destes testes, defendo a pesquisa na busca de alternativas destes testes."
Letícia Tatibana: "Sou a favor do uso de animais em pesquisas sérias, pois o avanço da ciência, desenvolvimento de novos fármacos e diferentes tratamentos, tanto para seres humanos quanto para animais dependem de experimentos com seres vivos. Contudo devem ser pesquisas sérias éticas, com objetivos definidos e com fiscalização para que se proteja o animal de sofrimento desnecessário e crueldade."
Mateus Zambotto, 14 anos "Acho muito importante os testes de medicamentos com animais, porém acho que a crueldade como tratam das 'cobaias' é muito desnecessária. Mas até que desenvolvam um novo meio de testes medicinais, há a necessidade de utilizar os animais para estes meios."
Marcus Vinicius, 14 anos: "Eu acho errado, porque animais também são seres vivos."
Nádia Ikeda: "Acho um assunto muito difícil, quando o experimento não prejudica os animais de forma alguma é aceitável, no entanto quando cometem atrocidades com animais em virtude de avanços cosméticos é realmente lamentável."
Sabrina Vieira, 14 anos: "Não é certo pois os animais sofrem, assim como os humanos e não merecem ser instrumentos para testes. Sofrendo risco de vida ou de alguma deformidade."
Vitória Regina, 14 anos: "Na minha opinião todos os tipos de experimentos em qualquer animal, é um absurdo! Nenhum animal foi criado para ser 'destruído' pelo ser humano. Nós somos invasores desse mundo, estamos acabando com, o mundo animal, somos simplesmente fúteis para isso." 
 Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado, deixe nos comentários a sua opinião, discuta isso com seus amigos, e vamos levar essa conscientização para o mundo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário